terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Top 10 Moda para 2013


Aqui estão as 10 peças que continuam arrasando nas ruas. Peças que não podem faltar no armário.



1. Mini Shorts Tie Diy.
Os mínis são sempre peças chaves no verão. Nesse eles reinam com pernas mais largas e barra cavada junto com cores divertidas. Você mesma pode fazer um, clique aqui e siga nosso tutorial.  =)
Tie Diy
2. Vestidos à la Lethicia Bronstein.
Transparências, rendas, tecidos leves e femininos. Tudo isso junto é Lethicia Bronstein (para saber mais, clique aqui). Essa tendência já vem de outras temporadas. Dá elegância, principalmente aos looks de festa, mas também é ótimo para sair com amigas ou namorado.
vestido-renda
Vestido-renda-festa
3 - Calça de couro.
Super sexy, a peça já era tendência no inverno e agora aparece com uma textura mais fina no verão e em cores muito alem do preto.
calça-colorida
4 - Saia de plumas.
Com ela você foge da caretice e entra triunfante em qualquer lugar. Quando bem usada, sofistica sem "emperuar". Combine com t-shirts e paletó. Amo demais essa peça!  ^^
modelo
vestido-plumas
5 - Calça skinny preta.
É o básico do básico. Deve ter sempre ao menos uma no guarda-roupa. Um bom jeans simples e neutro combina com absolutamente tudo!
calça preta
6 - Sapato transparente.
De volta á moda, o plástico e a transparência estão bombando nos pés da mulherada. Tudo graças à Christian Louboutin que lançou seus Unbout Illusion, inspirados em modelos de YSL da década de 80. Para usá-lo é preciso de looks mais arrumadinho, e nada com cara de teenager, ok?
sapato transparente
sapato transparente
7 - T-shirts Oma Tees.
Inspiradas em Marilyn Monroe (cof cof.. Diva!) e Paris! São básicas nada básicas. Resumindo: Malha boa, desenhos lindos e modelagem mil. Assim são as camisetas de Oma Tees, que acaba de inaugurar a primeira loja nos Jardins, aqui em SP.
marilyn monroe
8 - Vestido com fenda.
Para ser usado em casamentos ou festas do tipo. Com cores claras (chega de preto!), tecidos leves e é claro... sensuais até a bainha.
Heide Klum
9 - Blusa cropped.
Tendência inspirada nos anos 80, confere um ar romântico e super retrô ao look. Os modelos variam dos mais justinhos até os mais largos. Ficam mais que lindos quando combinados com saias longas, shorts ou calças de cintura alta.
Blusa cropped
10 - Tênis...
Descolados como os da marca francesa, recém-chegada ao Brasil, Twin for Peace. O material dos calçados é 90% reciclado e a cada par comprado, um é doado! Legal né? E os modelos são lindos! Aqui no Brasil dá para encontrar os sapatos na loja Choix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário