terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Moda praia masculina 2013

No Verão 2013 os homens encontram desde sungas mais discretas até bermudas multicoloridas. Já comentei quais são os estilos que vão bombar na moda praia feminina, mas os homens também merecem uma atenção especial, por isso vamos fiz um post dedicado a eles e as tendências para esse Verão 2013! A próxima temporada promete ser bem democrática, pois vem repleta de novos elementos, cores vibrantes, detalhes diferentes e uma modelagem mais que vai deixar os homens muito mais elegantes. Segue abaixo algumas dicas:

 


Nessa coleção Verão 2013 os homens encontram desde peças mais discretas, como sungas em tons únicos (coloridas ou neutras), até bermudas com estampas multicoloridas. No quesito sunga, os modelos pequenos ou com as laterais bem fininhas foram jogadas para escanteio. A tendência agora são sungas mais compridinhas e com as laterais mais largas.

  




As bermudas de surfistas também são ótimas opções para um dia na praia ou piscina, já que esse modelo é charmoso e funciona super bem para os homens que não se sentem muito à vontade vestindo sungas. As bermudas continuam com os mesmos modelos, mas nesse Verão 2013 elas apresentam cores fortes e elementos tropicais nas estampas.

  




Falando em cores, a cartela de cores da moda praia masculina está eclética, com peças desde as mais neutras, como bege, preto e marrom, até cores intensas, como verde, azul, vermelho, pink e roxo, Os cítricos e metalizados também vão aparecer de nas praias do Brasil. Porém, é claro que o metalizado aparece de maneira mais discreta. Outro elemento que chama bastante atenção são o mix de desenhos numa mesma estampa e a mistura de cores que dão um ar mais alegre e moderno às peças.

  


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário