domingo, 20 de janeiro de 2013

Descubra o biquíni certo para você!


Bom, as férias estão aí e o verão veio junto, quem não quer curtir uma praia, uma piscina e usar aquele biquininho? 

Algumas garotas tem certo medo em usar algo que não valorize bem o seu corpo, então vamos lá para as tips do verão!


Pouco quadril

Abuse de peças que possuem detalhes na parte de baixo, como por exemplo: laços, bordados, botões... Você pode apostar, também, em listras horizontais ou estampas, que causam um tipo de “ilusão de óptica” aumentando o volume do seu bumbum. E evite aqueles que possuem a parte de baixo muito grande, ou o tipo “tangão”.


Quadril largo
O biquíni ideal deve ser mais discreto na parte de baixo, lateral mais grossa, sem muitos detalhes, jogando a atenção para a parte de cima do corpo.


Seios pequenos
Abuse dos detalhes, volumes, estampas e cores vivas na parte de cima. Quer dar a impressão de seios maiores? Fácil! Use a parte de cima com bojo, bem fácil de encontrar por aí.


Seios grandes
Não quer chamar atenção? Então use a parte de cima com laterais largas, com sustentação e mais discreta que a parte de baixo, assim você terá o equilíbrio da silhueta. Os modelitos frente única são uma boa pedida.


Pernas curtas
Calcinhas mais cavadas (dando a sensação que o final da perna é mais para cima), cores menos chamativas na parte de baixo são uma poa opção. Deixe os olhares para a parte de cima, colocando estampas, cores vivas, e detalhes que chamem a atenção.


Pernas longas
Use uma calcinha com a cintura mais baixa possível para aumentar o tronco, decotes também ajudam, e listras verticais alongam o tronco e dão um ar de equilíbrio para o seu corpo.


Pneuzinhos
Tem que disfarçar né? Então abuse da cintura alta, dos maiôs, e das hot pants (aquela calcinha de cintura alta e cavada), as cores, estampas e tecidos não devem chamar a atenção desta área, jogue o olhar para parte de cima do corpo!











Um comentário: