sábado, 18 de maio de 2013

Lingeries! Tão importantes quanto as roupas externas!

As lingeries são peças fundamentais em um look e por isso, na hora da comprar temos que tomar muito cuidado e escolhê-las de acordo com o nosso corpo.
Não escolha uma calcinha ou sutiã apenas porque são bonitos, tem que escolher sim um modelo que te agrade, mas de acordo com o seu tipo físico e que te deixe confortável.


As lingeries tem o poder de modelar o nosso corpo, se escolhidas corretamente.
Por exemplo: Evite sutiã que a alça marque o seu ombro, pois isto é sinal de que está apertado. Nesse caso, opte por um tamanho maior. Mesmo sendo as de silicone, ajuste-as ao tamanho das alças da blusa em que for usar, pois elas brilham e chamam muita atenção, principalmente a noite.
Evite usar sutiã com as alças aparecendo. A menos que sejam coloridas e estejam de acordo com a roupa que está sendo usada. 






No entanto, as calcinhas que são as peças chaves, devem ser usadas corretamente mesmo. As calcinhas fio dentais, ou tangas, são recomendadas apenas para mulheres de bumbum pequeno.
                                   
Já para as de bumbum maiores, devem escolher calcinhas de modelo largo nas laterais.

                     


Para usar no dia a dia, é recomendada calcinhas de algodão ou de cotton que são mais básicas e confortáveis. Deixem as rendadas e mais cheias de frufru para uma ocasião mais especial.
                         


Sobre a transparência das roupas: O ideal é usar um corpete com bojo da cor da sua pele ou do pano para não marcar. O bojo ajuda a deixar os seios mais seguros e levantados. Se a roupa for menos transparente, você pode optar por um sutiã rendado do seu gosto e que fique de acordo com a cor de roupa usada.


                                   



Existe também as lingeries variadas de todos os tipos que unem beleza e conforto, podendo ser usadas no dia a dia e para namorar. Existem modelos de todos os tipos que encantam mulheres por muito tempo.



  


           Top 10 Lingeries mais Bonitas (foto:divulgação)    


                      


                                       

       


             


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário