sábado, 15 de dezembro de 2012

Sandália Anabela: Amo!


Nem preciso dizer que gosto de sandálias, pena que não tenho saído muito por conta do meu rebento Enzo, mas não deixei de ser mulher por ser mãe, muito pelo contrário me sinto mais mulher ainda! Adoro passear e sandália pra mim tem que ser confortável. Por isso gosto das anabelas, práticas e despojadas cai bem com looks do dia a dia como uma luva. Podemos andar quilômetros e não nos sentimos assim tão cansadas por conta do solado que se ajusta e se adapta ao pé de forma confortável, nem todo mundo gosta, mas eu amo anabelas! São muitas as que eu compraria se pudesse mas aqui estão algumas selecionadas de marcas conhecidas que usaria sem pensar duas vezes:

Via Marte

Vizzano


Crysalis




Ana Hikcmann


Crysalis

Bottero


Dakota


Ramarim

Mississipi


Nenhum comentário:

Postar um comentário