terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Top 10 Moda para 2013


Aqui estão as 10 peças que continuam arrasando nas ruas. Peças que não podem faltar no armário.



1. Mini Shorts Tie Diy.
Os mínis são sempre peças chaves no verão. Nesse eles reinam com pernas mais largas e barra cavada junto com cores divertidas. Você mesma pode fazer um, clique aqui e siga nosso tutorial.  =)
Tie Diy
2. Vestidos à la Lethicia Bronstein.
Transparências, rendas, tecidos leves e femininos. Tudo isso junto é Lethicia Bronstein (para saber mais, clique aqui). Essa tendência já vem de outras temporadas. Dá elegância, principalmente aos looks de festa, mas também é ótimo para sair com amigas ou namorado.
vestido-renda
Vestido-renda-festa
3 - Calça de couro.
Super sexy, a peça já era tendência no inverno e agora aparece com uma textura mais fina no verão e em cores muito alem do preto.
calça-colorida
4 - Saia de plumas.
Com ela você foge da caretice e entra triunfante em qualquer lugar. Quando bem usada, sofistica sem "emperuar". Combine com t-shirts e paletó. Amo demais essa peça!  ^^
modelo
vestido-plumas
5 - Calça skinny preta.
É o básico do básico. Deve ter sempre ao menos uma no guarda-roupa. Um bom jeans simples e neutro combina com absolutamente tudo!
calça preta
6 - Sapato transparente.
De volta á moda, o plástico e a transparência estão bombando nos pés da mulherada. Tudo graças à Christian Louboutin que lançou seus Unbout Illusion, inspirados em modelos de YSL da década de 80. Para usá-lo é preciso de looks mais arrumadinho, e nada com cara de teenager, ok?
sapato transparente
sapato transparente
7 - T-shirts Oma Tees.
Inspiradas em Marilyn Monroe (cof cof.. Diva!) e Paris! São básicas nada básicas. Resumindo: Malha boa, desenhos lindos e modelagem mil. Assim são as camisetas de Oma Tees, que acaba de inaugurar a primeira loja nos Jardins, aqui em SP.
marilyn monroe
8 - Vestido com fenda.
Para ser usado em casamentos ou festas do tipo. Com cores claras (chega de preto!), tecidos leves e é claro... sensuais até a bainha.
Heide Klum
9 - Blusa cropped.
Tendência inspirada nos anos 80, confere um ar romântico e super retrô ao look. Os modelos variam dos mais justinhos até os mais largos. Ficam mais que lindos quando combinados com saias longas, shorts ou calças de cintura alta.
Blusa cropped
10 - Tênis...
Descolados como os da marca francesa, recém-chegada ao Brasil, Twin for Peace. O material dos calçados é 90% reciclado e a cada par comprado, um é doado! Legal né? E os modelos são lindos! Aqui no Brasil dá para encontrar os sapatos na loja Choix.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Maiô na praia e no calçadão

Com modelos e estampas variados, o maiô vira protagonista da estação e volta ao guarda-roupa das brasileiras. Vedete da temporada do calor, o biquíni de lacinho ganhou concorrentes mais comportados neste verão. Além dos hot-pants, calções de banho femininos que cobrem toda a barriga, os maiôs estão de volta ao guarda-roupa. Com alguns atributos importantes: ideais para esconder uns quilinhos extras e deixar o corpo mais elegante, eles ainda se adaptam perfeitamente àquela esticadinha depois da praia, quando a areia emenda com uns bons drinques no bar da orla ou com o churrasco dos amigos.



                                  foto Fernando Frazão/produção Via Flores



                      


  



                            






quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A escolha certa da jóia ou bijuteria: Brincos


Um par de brincos é um acessório indispensável para a mulher. O modelo certo confere acabamento perfeito ao traje. O segredo é escolher aquele que favoreça rosto, pescoço, orelhas e corte de cabelos. Veja o que combina com cada formato de rosto e os efeitos que os modelos proporcionam.

Os brincos:
Do tipo botão: enfatizam nariz e queixo proeminentes.
Dourados: ficam bem em todo tipo de pele.
Prateados foscos: só brilham nas castanhas, morenas e negras.
Longos: alongam visualmente o rosto (desfavorecem quem tem rosto comprido) e podem ser usados com vários tipos de golas e decotes ("V", redondo, "U", tomara-que-caia, ombro-a-ombro, colarinhos de camisas e golas de paletó).
Em pérolas, em ouro ou brilhante: são adequados a qualquer produção, da esportiva à social.
De argolas: combinam com todos os formatos de rosto, porém são muito esportivos para serem usados com roupa social, exceto quando forrados de brilhos ou diamantes.


Rosto Triangular
Para dar equilíbrio a esse tipo de rosto, é recomendado um brinco que a parte de cima não tenha volume, com um pingente na parte de baixo. E atenção! Ao dar ênfase a região lateral do rosto, a tendência é que o nariz diminua. Também são indicados brincos pequenos, circulares e largos. Evite modelos angulares e pontudos.

  
Rosto redondo
Precisa ser alongado, por isso são recomendados brincos com linhas mais retas e sempre verticais, pois para obter o equilíbrio é preciso alongar as laterais.
Indicados brincos grandes, longos, em formato de pingente, angulares, soltos, assimétricos e quadrados. Evite argolas muito grandes e modelos volumosos.  


Rosto quadrado
Esse formato de rosto já tem um equilíbrio natural em seu formato, mas é recomendado evitar os brincos grandes horizontalmente. Indicados brincos largos, longos e geométricos. Evite os redondos, pequenos e triangulares.


Rosto oval
Para quem tem esse formato de rosto obter equilíbrio significa ganhar volume, pois o rosto já é estreito. Quem tem o rosto oval pode abusar nos tamanhos e volumes.  Mas atenção! Brincos finos e longos não são recomendados, pois o formato do rosto já é alongado.
Aposte em brincos redondos, ovais e largos. Evite os estreitos com elementos pendurados.


Rosto miúdo
Esse formato de rosto deve ser ampliado com o brinco. Como não tem volume, deve-se conseguir isso com acessórios grandes. Prefira os brincos volumosos, que ampliam o rosto, e argolas grossas. Evite os pequenos e compridos.
 
 

 Rosto graúdo
Quando olhado de frente não necessita de volume, mas ao olhá-lo de perfil é permitido volume, inclusive para ficar harmônico. Por isso são recomendados brincos com mais volume lateral, o que é o caso das argolas largas. Prefira os brincos longos, como os pingentes, as argolas e os de formato oval. Evite os pequenos e com formatos geométricos.


Rosto envelhecido com rugas
Para mulheres mais maduras a dica é: nunca saia de casa sem brincos, pois o brilho do acessório compensa a falta do mesmo pelo envelhecimento da pele.
Use brincos pequenos, em tom dourado, com brilho que atraia o olhar para este ponto de luz de seu rosto.


 Rosto Comprido
Brincos em formato botão e chuveiro, que dêem volume ao rosto.  Evite os  pingentes e longos.
  

 Para quem usa óculos

A dica é não tentar combinar a cor do brinco com a cor dos óculos, brincos menores e mais discretos são mais elegantes.
Indicados brincos pequenos, em metal ou ouro, que combinem com a roupa, e não com os óculos. Evite modelos grandes e confeccionados com material similar ao da armação.




terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Vestidos com Efeito Slim

Que roupas têm a capacidade de deixar a gente mais fininha (e ao contrário também, infelizmente) é notícia antiga. E a regra não vale apenas para o bom e velho pretinho básico ou aquela modelagem que é coringa em você – recortes nos lugares certos são os maiores causadores do efeito slim!

Afinar a silhueta é desejo de 9 entre 10 mulheres, portanto fica a dica: invista em faixas laterais que modelam o corpo e deixam o manequim parecer alguns números menores. 


                                       


Famosas não perderam tempo em apostar nos seus e desfilar mais esbeltas pelos red carpets Hollywood à fora: Kristen Stewart, Rosie Huntington Whiteley e Kate Moss são algumas das que adoram o modelo!


                                1228_289791_famosas211212_web_


Outros Exemplos:

                                           
                                              



                                       



                                        


                        


                                  


                                   



segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Qual vestido de noiva fica melhor em você?

Normalmente, uma mulher compra um vestido de noiva em sua vida. Por não ser um traje usual, experimenta o modelo pela primeira vez quando começa a procurar o seu. Não dá para fazer feio porque todos os olhares estarão voltados para ela.
Para não errar na escolha, a noiva precisa levar em consideração dois aspectos: o horário da cerimônia, que determina o estilo do casamento, e o seu biotipo.




Cerimônias realizadas até às 16h Até esse horário o casamento é considerado informal. A noiva pode escolher entre vestidos longos ou curtos e um tailleur branco. Se for se casar pela manhã, pode optar pelo traje em tom de gelo ou cru, ao invés do branco total. Independentemente de a cerimônia acontecer nos períodos matinal ou vespertino, detalhes com brilho podem ser usados, mas pouquíssimo, quase imperceptíveis. Na cabeça pode escolher entre um chapéu, uma mantilha de renda, um véu curto ou um arranjo de flores naturais.

                                        

  


Cerimônias realizadas entre 16h e 20h Dentro desse horário o casamento é considerado semi-informal. A noiva fica bem de vestido branco ou marfim, longo ou mimolet, saia armada ou justa, toques de brilho e um pouco de bordado.

 


                                 


Cerimônias realizadas a partir das 20hSão chamadas de formais as cerimônias que acontecem a partir das 8 da noite. O vestido de noiva pode ser longo, branco ou marfim e feito com panos nobres, assim como o véu ou a mantilha. Grinaldas trabalhadas, bordados e pedrarias ficam liberados, porém, com bom senso.

                        

                                     


BIOTIPO

Depois de definir o estilo que irá usar, determinado pelo horário da cerimônia, é hora de escolher o modelo do vestido e dos acessórios, de acordo com o biotipo da noiva.

Altas e magras
Se a noiva tiver corpo proporcional e estiver em forma, pode usar a imaginação, sem excessos, e escolher um vestido que valorize seu corpo, com um toque de sensualidade.
Babados e bordados, que geralmente conferem maior volume à roupa, ficam perfeitos nas noivas altas e magras. Se tiver peitos pequenos, pode explorar a transparência discreta. Para não parecer ainda mais alta, evite vestidos com golas rentes ou altas. O véu deve sair sempre da parte baixa da cabeça e nunca do alto do coque. Quem é privilegiada com esse biotipo, desfruta da vantagem de poder usar calçados mais baixos, como uma sandália ou um chanel.

As baixinhas
As mais baixinhas, ao contrário, devem deixar de lado os vestidos com saias rodadas, que achatam a silhueta. O volume lateral não pode passar a linha dos ombros. A grinalda fica melhor ser posicionada no alto da cabeça, buscando a idéia de mais altura. Uma dica: o véu longo fará com que as baixinhas pareçam mais altas.

As gordinhas
Noivas gordinhas precisam tomar cuidado e evitar modelos justos ou feitos com tecidos aderentes. Para elas, vestidos tradicionais, mas não rodados, e sem babados, alongam a silhueta. As gordinhas ficam bem com grinaldas discretas, posicionadas longe do rosto, com véus sem volume e longos, que as façam parecer mais magras e altas.


domingo, 20 de janeiro de 2013

Descubra o biquíni certo para você!


Bom, as férias estão aí e o verão veio junto, quem não quer curtir uma praia, uma piscina e usar aquele biquininho? 

Algumas garotas tem certo medo em usar algo que não valorize bem o seu corpo, então vamos lá para as tips do verão!


Pouco quadril

Abuse de peças que possuem detalhes na parte de baixo, como por exemplo: laços, bordados, botões... Você pode apostar, também, em listras horizontais ou estampas, que causam um tipo de “ilusão de óptica” aumentando o volume do seu bumbum. E evite aqueles que possuem a parte de baixo muito grande, ou o tipo “tangão”.


Quadril largo
O biquíni ideal deve ser mais discreto na parte de baixo, lateral mais grossa, sem muitos detalhes, jogando a atenção para a parte de cima do corpo.


Seios pequenos
Abuse dos detalhes, volumes, estampas e cores vivas na parte de cima. Quer dar a impressão de seios maiores? Fácil! Use a parte de cima com bojo, bem fácil de encontrar por aí.


Seios grandes
Não quer chamar atenção? Então use a parte de cima com laterais largas, com sustentação e mais discreta que a parte de baixo, assim você terá o equilíbrio da silhueta. Os modelitos frente única são uma boa pedida.


Pernas curtas
Calcinhas mais cavadas (dando a sensação que o final da perna é mais para cima), cores menos chamativas na parte de baixo são uma poa opção. Deixe os olhares para a parte de cima, colocando estampas, cores vivas, e detalhes que chamem a atenção.


Pernas longas
Use uma calcinha com a cintura mais baixa possível para aumentar o tronco, decotes também ajudam, e listras verticais alongam o tronco e dão um ar de equilíbrio para o seu corpo.


Pneuzinhos
Tem que disfarçar né? Então abuse da cintura alta, dos maiôs, e das hot pants (aquela calcinha de cintura alta e cavada), as cores, estampas e tecidos não devem chamar a atenção desta área, jogue o olhar para parte de cima do corpo!